BLOG DA FUSARO

Como funciona o Microagulhamento?

 O microagulhamento é realizado através do dermaroller, um equipamento contendo centenas de minusculas agulhas, que perfuram a pele e promovem a produção de colágeno e renovação de tecidos.

O poderoso método pode ser utilizado com diferentes tipos e espessuras de agulhas, para penetrar muito mais a fundo, aumentando o diâmetro dos vasos sanguíneos, sendo considerado uma eficiente ferramenta contra diversos problemas faciais que causam incômodos e prejudicam não só a aparência mas também a auto estima de milhares de mulheres.

Para uma aplicação tranquila é necessário que a pele esteja hidratada, portanto alimentação saudável é a chave para alcance dos melhores resultados, além de facilitar a recuperação e consequente cicatrização por completo dos músculos da região impactadas pelo microagulhamento.


Porém, não se preocupe! Na Clínica de Estética Royal Face você pode fazer uma avaliação gratuita com nossas profissionais. Venha nos fazer uma visitinha. Aproveite toda infraestrutura e equipe capacitada da melhor clínica de estética de Curitiba.

Compartilhe este post: