BLOG DA FUSARO

Como é realizado o Microagulhamento?

O primeiro passo para a realização de uma aplicação é consultar e conhecer um consultório de confiança ou clínica estética especializada em tratamentos desse segmento.

O procedimento do microagulhamento é uma técnica popularmente conhecida por atenuar acnes, cicatrizes e rugas faciais, possui algumas etapas essenciais, sendo iniciada com aplicação de anestésico para reduzir dores e desconfortos.

Na sequência, microagulhas que podem variar de 0,25 até 3 milímetros dispostas em um rolo. O impacto com esse procedimento é mais profundo, estimando se que a penetração na pele seja de 1,5 a 2 milímetros.


O número de agulhas é decisivo para o resultado e varia conforme o objetivo, necessidade e demanda da paciente e quadro analisado por profissional capacitado e especializado promovendo com perfeição os movimentos e força necessária a cada a caso, havendo em média 10 a 15 passadas em um mesmo plano e pelo menos quatro cruzamentos na área de rolagem.

Valorize seu bem estar, reserve um tempo para conhecer a Royal Face, a melhor e mais bem estruturada clínica de estética de Curitiba e descubra como ficar ainda mais bela e elegante!! Aproveite uma folguinha em sua rotina e venha nos conhecer!! Na Royal Face  a prioridade total é em você propiciando maior qualidade de vida, saúde e beleza. Nosso atendimento é rápido e eficiente!!

Compartilhe este post: